sexta-feira, 5 de junho de 2009

RELATO DE UMA GRAÇA ALCANÇADA PELA INTERCESSÃO DE MADRE FRANCISCA LECHNER.

Sou Maria Rizomar de Figueredo Barbosa, mãe de Máryo Kempes Barbosa, um jovem que aos 26 anos foi acometido de um CA – tipo linfoma na região do pescoço com metástase no mediastino e pulmão e que a cura dentro da lógica médica era algo de muita preocupação.Ele, como médico, passava para mim muito otimismo, mas sempre pedindo orações e dizia que, o que está ao alcance da medicina está sendo feito, mas a minha cura está nas mãos de Deus.Neste período de aflição recebi a visita da Sra. Rosa Montenegro, associada da Congregação das Filhas do Amor Divino, Rosa me falou que todos estavam em oração pedindo a cura de Máryo, pela intercessão de Madre Francisca Lechner e deixou comigo uma foto da mesma com uma oração no verso, imediatamente veio-me a lembrança de uma foto da Madre Francisca Lechner pintada na parede do Educandário no qual passei toda a minha estudantil, lá fazíamos orações, cantávamos o hino da Madre Fundadora da Congregação e recebíamos os ensinamentos a respeito da santidade da Madre Francisca Lechner e do seu programa de vida.Logo comecei a rezar, a pedir a sua intercessão com muita fé e inteira confiança na cura de Máryo, acredito firmemente que ela intercedeu a Jesus pelo meu filho. Quatro anos se passaram e o milagre se confirma: “MEU FILHO ESTÁ CURADO”, sua cura se deu pela Intercessão de Madre Francisca Lechner.Lembro até hoje das palavras do meu filho em seu depoimento:“Eu me encontro curado, acredito primeiramente em Deus e acredito que Madre Francisca Lechner fez o milagre junto a Deus para proporcionar a minha cura. Sou um homem que acredita na Santidade de Madre Francisca Lechner”. Maria Rizomar de Figueredo BarbosaIpanguaçu-RN.E-mail: m-rizomar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário