sexta-feira, 5 de junho de 2009

PEDI A INTERCESSÃO DE MADRE FRANCISCA LECHNER

Meu nome é Irmã M. Corina Wanderley da Congregação das Filhas do Amor Divino. Sou membro da Província Nossa Senhora das Neves – Nordeste e Centro Leste do Brasil.Meu sobrinho – João Batista Wanderley – almejava conseguir um emprego e procurava em todos os lugares, mas sempre em vão.Falando para mim sobre o seu desejo e necessidade de trabalhar, resolvi recorrer a Madre Francisca Lechner pedindo a sua intercessão. Todos os dias eu rezava pedindo que ela intercedesse por meu sobrinho.Pouco tempo depois que comecei a rezar, ele conseguiu um emprego. Era um bom emprego, mas não lhe dava segurança porque não tinha a carteira de trabalho assinada.Resolvi continuar pedindo insistentemente a Madre Francisca Lechner que intercedesse por meu sobrinho para que ele conseguisse um emprego bom e que lhe desse segurança. Quinze dias depois, ele conseguiu um emprego bem melhor e com a carteira assinada.Ele continua no emprego, está feliz e se sente realizado.Quero agradecer a Madre Francisca Lechner por ter me ouvido. Sou grata ao Senhor que ouviu a intercessão dela e me concedeu esta grande graça.Assu, 22 de Novembro de 2007

Um comentário:

  1. BOM DIA JESUS... BOM DIA MÃE MARIA SANTÍSSIMA... BOM DIA ESPÍRITO SANTO... BOM DIA A TODOS NÓS!!! TENHAMOS UM OLHAR DE MISERICÓRDIA.🙏🌹♥️🇧🇷🕊️🕯️📿🏠🙏

    ResponderExcluir